quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Seção de Produtos para Limpeza

Nesta seção, com o objetivo único de satisfazer nossos clientes,
colocamos sabãos, sabonetes e cremes - dental de diversos fabricantes
para que o cliente possa escolher e sentir - se satisfeito, tanto
com o atendimento como também com o preço e a qualidade,
já que uma grande variedade do mesmo produto só facilita a concorrência
.



Sabonete Francis R$ 0,80
Sabonete Yara com Quatro Unidade R$ 2,50
Pasta de Dente Contente R$ 1,00


Desinfetante R$ 1,00


Sabão em Pedra com 5 unidades R$ 2,50


Papel Toalha R$ 1,99
Maço de Fosfóro R$ 1,50
Vassouras Aparti de R$ 3,50


Rodos Aparti de R$ 2,00

Um comentário:

Anônimo disse...

Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o Serviço de Financiamento Le_Meridian sobre este tópico. tentei tudo o que pude para obter um empréstimo dos meus bancos aqui no Equador, mas todos me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a conhecer o Le_Meridian, então decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500,000.00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. Aqui está o Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp Contact se você deseja aplicar um empréstimo a partir deles.E-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: 1-989-394-3740.